Iniciamos o atendimento da Clínicas Clivale em Outubro 2019, na época eles tinham apenas 3 unidades (Calçada, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping) e o principal problema de comunicação era a similaridade de nome e consequentemente a confusão feita pelos clientes, com a seu principal concorrente a Clínica Clivale Mais.
Desenvolvemos uma plataforma de comunicação composta por um mix de meios de comunicação, entre eles: Rádio, Outdoor, Mídia Digital, Redes Sociais e Assessoria de Imprensa, de forma a potencializar a verba do cliente, com um investimento baixo considerando a alta entrega, com presença na mídia durante todo o ano, tendo como foco frequência, criatividade e visibilidade.
Em 1 ano tivemos um aumento significativo no número de atendimentos da clínica, com mais de 80 mil ligações por mês e mais de 30 mil atendimentos, além da abertura de duas novas unidades (Shopping Cajazeiras e Estação da Lapa) e a inauguração do primeiro Day Hospital em Shopping de Salvador. Tivemos presença constante na mídia, gerando fortalecimento de marca e de posicionamento, minimizando os impactos de ter um concorrente com o mesmo nome. Nas redes sociais, houve um aumento de 144% no número de seguidores no período de 1 ano e meio, subindo de 4.500 seguidores (Nov 2019) para 11.000 (Abr 2021).