O ano de 2020 foi marcado pelo início da Pandemia e o segmento da educação foi um dos mais atingidos e dos que mais sofreu com as mudanças. Migração de alunos para a rede pública, alta demanda por negociações das mensalidades, além da incerteza em relação ao fim da pandemia (aula presencial x aula remota), o que fez com que muitos pais optassem por deixar seus filhos da Educação Infantil em casa. Somado a isso a insegurança, incertezas e o medo do retorno às aulas presenciais e a necessidade das escolas se modernizarem e adotarem metodologias e tecnologias que permitissem o estudo remoto.
Criamos uma campanha que conseguiu traduzir de forma direta o momento vivido do “novo normal” e do posicionamento das escolas do grupo. Com o conceito de “Prontos para o Novo”, nessa campanha fizemos os seguintes questionamentos: “Como será o novo normal? Mais digital ou mais humano? Mais livre ou mais live? Mais ativo ou mais interativo? Uma coisa ou outra ou tudo junto? O certo é que o novo normal vai trazer novos aprendizados. Nós, que adoramos aprender, já estamos preparados, E você?”. A campanha trouxe também de forma personalizada os principais diferenciais, metodologia, tecnologia, projetos e benefícios das escolas do grupo para reforçar e dar credibilidade ao conceito da campanha.
Com essa campanha conseguimos atender e contemplar mais de 20 escolas do grupo, presentes em 13 cidades. Com o desdobramento de mais de 1.000 peças criadas e finalizadas no período de 4 meses.