Iniciamos o atendimento do Alive Corredor da Vitória, um empreendimento moderno e inovador, em 2020. O principal problema de comunicação era apresentar a marca, sem exibir o produto, já que a documentação ainda estava em processo de registro.
Para atingir o objetivo de comunicação, a solução encontrada foi apresentar o projeto através do seu conceito. Explorar bem a boa localização, a vista, a modernidade e inovação, o pioneirismo na praça com o mote “Poderia estar em qualquer lugar do mundo, mas está em Salvador“. A campanha foi 100% on-line, com produção de vídeo e focada na criação de conteúdo, sendo apresentados nos mais diversos formatos das redes sociais (post blog, cards, vídeos), para potencializar o conceito do projeto.
Além disso a participação do Alive no Janelas Casa Cor Bahia 2020, apresentando o espaço de divulgação, o que aumentou visibilidade.
Com essas ações, em apenas 2 meses e trabalhando apenas o conceito, o empreendimento tem 100% de reserva das unidades e uma lista de espera de aproximadamente 40 pessoas.